CMEI Professora Fernanda Jales homenageia professores e funcionários em drive-thru

O Centro Municipal de Educação Infantil Professora Antônia Fernanda Jales realizou nesta sexta-feira (18), uma homenagem especial para professores e funcionários em estilo drive-thru, antes das festividades do Natal e Ano Novo. A atividade mobilizou toda a equipe escolar e a direção com um formato peculiar, adotado em razão das medidas de distanciamento social determinadas pelas regras sanitárias da Covid-19.

Para receber os professores e funcionários na fachada principal da unidade de ensino, foi preparado uma decoração e músicas natalinas, aguardando a chegada dos professores e servidores nos carros para distribuição de uma lembrança natalina. “Já havíamos feito um evento para as crianças e achamos que os profissionais também merecem ser lembrados e homenageados. Uma forma de agradecer pelo empenho e também de desejar força, sabedoria, esperança para o ano que vai se iniciar. O ano de 2020 foi muito difícil e precisamos nos unir e fortalecer cuidando uns dos outros,” disse a diretora pedagógica Danielle Christine de Andrade Queiroz Cunha.

O rápido encontro promoveu muita emoção devido a data que tem sido comemorada de uma maneira muito diferente esse ano, celebrando a superação de um ano diferente e desafiador. A professora Danielle Cunha lembrou que o retorno das atividades presenciais vai depender do cenário da pandemia do novo coronavírus e também da decisão das autoridades competentes.