CMEI Professora Rosalba Dias promove “Drive-Thru da Solidariedade”


 CMEI Professora Rosalba Dias promove “Drive-Thru da Solidariedade”

Afastados em decorrência da pandemia do novo coronavírus, professores e crianças do CMEI Professora Rosalba Dias de Barros se encontraram rapidamente nesta sexta-feira (18), durante a realização de um “Drive-Thru da Solidariedade” que aconteceu no final da tarde em frente da unidade de ensino localizada no bairro Potengi.

 

“Buscamos uma maneira de rever nossas crianças, mesmo que brevemente e com total segurança. Aproveitamos também para realizarmos uma exposição com as atividades que foram realizadas durante todo o período de distanciamento e suspensão das aulas”, destacou a gestora administrativa Lígia Cordeiro de Souza.

 

Durante a ação as crianças acompanhadas dos pais em carros e bicicletas fotografaram com o Papai Noel, e as personagens infantis Branca de Neve, Elsa e Anna (Frozen), além de receberam lancheiras com doces e brindes.

 

A ação beneficiou 349 crianças entre elas o aluno Álvaro Willian da Silva Targino, que estava com muita saudade da professora e dos amigos de sala de aula. “Tudo foi lindo e maravilhoso. Ele estava com muita saudade dos amigos e também da professora”, disse Daniele Lima da Silva, mãe de Álvaro Targino.

 

Todos os brindes e lancheiras distribuídos foram higienizados e entregues conforme os protocolos de segurança estabelecidos contra a Covid19.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389