Escola M. Vereador José Sotero promove o II Festival Musical “Encantando na Escola”


 Escola M. Vereador José Sotero promove o II Festival Musical “Encantando na Escola”
Crédito da imagem: Reprodução do YouTube

Uma live realizada na noite desta terça-feira (15), reuniu talentos da Escola Municipal Vereador José Sotero, durante o II Festival Musical “Encantando na Escola”. A transmissão aconteceu via YouTube e foi acompanhada pela comunidade escolar, com a apresentação de dez concorrentes e convidados especiais. A Escola Municipal Vereador José Sotero está localizada no bairro de Igapó, zona Norte de Natal.. 


O II Festival Musical “Encantando na Escola” sagrou campeã a estudante Naara Evellyn que interpretou a canção “Friends” do Marshmello, seguida de Rômulo Maciel que interpretou “Elas gostam de gasolina” na versão de Wesley Safadão, e o 3º lugar foi para Joyce Priscila com o clássico “João e Maria” de Chico Buarque. Ainda foram finalistas os estudantes Maria Isabel, Geovanna Ellen e Elisama Souza. O resultado foi anunciado pela professora Kristiane Lima.  


O gestor administrativo José Alexandre da Silva destacou que o festival idealizado e coordenado pela professora de Artes, Kristiane Lima, foi elaborado com muito carinho, talento, sensibilidade e tem promovido o interesse dos alunos pela música como instrumento de arte, despertando talentos, o gosto e o prazer pela música. “Neste momento de pandemia e que temos de nos resguardar dentro das nossas casas, é de fundamental importância a nossa escola promover esse encontro de música entre os alunos. O II Festival de Música desperta muita emoção no coração de todos que formam a comunidade escolar. Agradeço aos pais que incentivaram e autorizaram a participação dos filhos”. 

 
“Mesmo à distância queremos parabenizar os alunos que enviaram os vídeos. Estamos muito felizes em perceber a evolução, a disposição deles em participar desse projeto tão bonito, desenvolvido pelos professores, que neste momento tão difícil aproximaram nossa escola dos alunos e de suas famílias”, destacou a coordenadora pedagógica Franciléia Lucena. 


A mesa de jurados foi composta pela pedagoga e especialista em Ensino da Arte, Cristiana Rodrigues, da assessora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Nídia Albuquerque, do fonoaudiólogo e professor de Música, Adriano Bento, pela compositora e cantora pernambucana radicada no Rio Grande do Norte, Ana Lúcia Soares, e a cantora Elaine Lima. Durante a live se apresentaram como convidadas as cantoras Sandra Estefany, Ingrid Melo e Andrielly Darly. O II Festival Musical "Encantando na Escola" foi realizado seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389