18/01/2012 17:06
  • Edição 2012 do Natal em Ação começa no bairro de Felipe Camarão
Neste ano de 2012, a Prefeitura do Natal dará continuidade ao projeto ‘Natal em Ação’, no qual todas as secretarias municipais voltam suas atividades para os problemas identificados na região. A primeira edição do ano deste projeto que vem sendo aprovado pelos natalenses será realizada no bairro de Felipe Camarão e terá início no próximo dia 30.
A partir desta data, serão iniciadas várias ações operacionais das diversas secretarias envolvidas. Dentre estas ações estão a operação tapa buraco realizada nas principais vias pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Semopi), a limpeza pública executada pela Urbana, a sinalização viária desempenhada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), além de ações preventivas de enfrentamento ao trabalho infantil e ao crack e outras drogas, executadas pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas).
Durante este período do Natal em Ação, a Prefeitura do Natal, por meio das secretarias, juntamente com o Exército, irão fazer a recuperação do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Zilda Arns e da Unidade de Estratégia de Saúde da Família de Felipe Camarão III.
A previsão é para que a obra de reforma seja entregue no encerramento do Natal em Ação, no dia 9 de fevereiro. Nesta data, será realizado um grande mutirão na comunidade com várias ações sendo oferecidas à comunidade. Estas atividades, porém, ainda estão sendo definidas por cada secretaria envolvida.