07/10/2011 15:55
  • Semob investe na recuperação da sinalização na cidade
Assessoria Semob

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, trabalha intensivamente para executar o cronograma do trabalho de recuperação e manutenção da sinalização viária nas ruas e avenidas da cidade.

Os locais que receberam benefícios nas últimas semanas foram: Avenida Ayrton Senna, trecho entre a Av. Engenheiro Roberto Freire até o limite com o município de Parnamirim; Mão Inglesa em Capim Macio; Avenida da Integração (Candelária); ruas Auris Coelho, Djalma Maranhão, Saudade e Xavier da Silveira (Nova Descoberta); Avenida Alexandrino de Alencar e o Viaduto da Avenida das Fronteiras.

Os trabalhos compreendem a revitalização das faixas de divisória de pistas, rotatórias, faixas de pedestres, lombadas e correção da sinalização vertical, entre outros benefícios. Na próxima semana, os trabalhos serão executados no Alecrim, como parte da celebração dos 100 anos de fundação do bairro, dentro do Programa Natal em Ação.

A secretária da Semob, Elisabeth Thé destaca que o “objetivo principal desta ação é disciplinar o trânsito para que as pessoas se orientem com a finalidade de evitar acidentes. Este é o grande investimento que a administração municipal está realizando para preservar vidas.”