17/08/2011 11:47
  • Limpeza no Guarapes é intensificada pela Urbana

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) está intensificando a limpeza nas ruas do bairro Guarapes, zona oeste da capital. O trabalho faz parte das atividades desenvolvidas pela Prefeitura Municipal dentro do Projeto Natal em Ação.

Os trabalhos foram iniciados na última segunda-feira, 15/08, e equipes com mais de 50 garis estão atuando na varrição, capinação e pintura de meios fios das ruas do bairro. Na ação, são utilizadas máquinas, roçadeiras, coletores e as caçambas que coletam o entulho.

O ponto alto do Natal em ação no Guarapes acontecerá neste sábado, 20/08, onde toda estrutura da administração municipal vai estar montada para atender a comunidade, assim como já foi realizado na Cidade da Esperança, Zona Oeste da capital, na comunidade da Vila de Ponta Negra, Zona Sul e no Conjunto Santarém de onde foram recolhidas 450 toneladas de lixo.