{literal}

19/07/2011 08:14
  • Diante do Trono lota Teatro Riachuelo para gravação de DVD
José Aldenir

A prefeita do Natal, Micarla de Sousa, participou no início da noite desta segunda-feira (18), da continuação da gravação do 14º CD/ DVD do Ministério de Louvor Diante do Trono, num evento realizado no Teatro Riachuelo. A primeira fase da gravação foi realizada durante o show que aconteceu no sábado (16) quando o grupo reuniu cerca de 60 mil pessoas na praia do Forte.

Este segundo momento de gravação foi motivado pelas chuvas que caíram no sábado e atrasaram a montagem de parte da estrutura do evento e o início do evento. “Gravamos apenas uma parte do DVD. Tivemos que organizar um plano B no Teatro Riachuelo, com cerca de 2.500 pessoas para terminarmos a gravação”, afirmou Ana Paula Valadão, vocalista e líder do grupo.

A gravação no Teatro Riachuelo foi marcada por uma super produção, com direito a um grande telão reproduzindo belíssimas imagens de fundo, que abrilhantaram ainda mais o show, que encantou o púbico.A segunda gravação foi gratuita e destinada apenas a convidados, sendo a maioria integrantes do coral Diante do Trono.

“Considero que a presença do Ministério de Louvor Diante do Trono em Natal, foi uma bênção para nossa cidade. Acompanhei todo o show do sábado e vi o sucesso que foi trazer um evento de grande porte para nossa cidade, que em consequência recebeu dividendos para sua economia, com a geração de empregos, desenvolvimento do turismo com a vinda de caravanas de outras cidades. Foi por tudo isso e pela própria importância do grupo Diante do Trono para o cenário musical brasileiro, que nossa gestão deu todo o apoio necessário para realização da gravação”, destacou a prefeita Micarla de Sousa.

“Foi muito difícil para nossa valente equipe e para mim, concluir que não conseguiríamos gravar tudo no sábado. Não havia mais tempo hábil e estava bastante perigoso, pois água e equipamentos elétricos não combinam”, disse Ana Paula. As chuvas que caíram no início e no final da primeira gravação do sábado (16) foram de pouca intensidade e não atrapalharam a realização do show, que foi de grande sucesso.

Apoio
Tanto a gravação do sábado passado, como a realizada nesta segunda-feira (18), no Teatro Riachuelo, tiveram total apoio de diversas secretarias municipais, que contribuíram antes e durante a realização das gravações.