27/12/2010 10:18
  • CMEI Elaine Nascimento Lopes será inaugurado nesta segunda-feira

A prefeita Micarla de Sousa e o secretário municipal de Educação Edivan Martins inauguram nesta segunda-feira (27), às 15h, mais um Centro Infantil. Trata-se do CMEI Elaine Nascimento Lopes, no bairro de Dix-Sept Rosado, o 32º inaugurado pela atual gestão, que passará a atender a partir do próximo ano 190 alunos.

O Centro Infantil fica localizado na Rua 13 de Maio, nº 16, nas proximidades do parque de vaquejada 13 de Maio. O prédio, que estava fechado desde 2008, ganhou uma reforma geral e a construção de novas salas de aula. Agora, o prédio passa a contar com seis salas de aula, refeitório, cozinha, chuveiródromo, escovódromo, parquinho, sala de professores, direção, lavanderia e depósito.