24/06/2020 19:58
  • Prefeitura do Natal recebe doação de mais 15 mil máscaras e 1.500 doses de Ivermectina
Joana Lima

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, recebeu na tarde desta quarta-feira (24/06), das mãos do empresário Beto Santos, a doação de 15 mil máscaras e 1.500 doses de Ivermectina para serem utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde no combate ao novo coronavírus. A entrega contou com a presença de secretários municipais e da vereadora Nina Souza.

O chefe do executivo municipal afirmou que os itens serão usados pela população de Natal. “Estamos recebendo 15 mil máscaras e 1.500 doses de Ivermectina para utilizar no combate ao coronavírus. Essas doações, da iniciativa privada, serão utilizadas nos postos de saúde, no hospital de campanha e na distribuição para a população. Isso mostra a preocupação de algumas entidades empresariais com o bem-estar da população”, disse Álvaro Dias.

Beto Santos destacou o empenho do município no combate à doença. “Embora estejamos muito sofridos há mais de 100 dias fechados, nós sabemos do nosso papel perante a sociedade. Então, nós temos que apoiar quem está fazendo algo pela população de Natal. Um dos motivos de estarmos aqui hoje é de motivar o empresariado para que faça o mesmo e venha apoiar a prefeitura, que está fazendo um bom trabalho em prol da população de Natal”, disse o empresário.

Beto Santos acrescentou que a Elementus - Farmácia e Manipulação também colaborou na doação dos medicamentos.