{literal}

11/05/2020 12:41
  • Semtas inicia desinfecção como medida de prevenção ao Coronavírus
Divulgação

Visando a prevenção e o enfrentamento à pandemia do Coronavírus no Município de Natal, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas), deu início, nesta segunda-feira (11), ao processo de desinfecção de todos os setores da sede da Secretaria. A medida se estenderá a todas as Unidades Descentralizadas da Semtas ao longo desta semana.

"Além da prevenção e o combate ao Coronavírus, esta importante ação, que conta com o apoio direto do prefeito Álvaro Dias, visa a preservação e o cuidado aos nossos servidores e usuários dos nossos serviços socioassistenciais. A desinfecção se dará de forma segura, sem a presença de pessoas no local, garantindo e, acima de tudo, preservando a saúde de todos os  que  compõem a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social", ressalta a secretária Andréa Dias.