{literal}

11/05/2020 11:21
  • Prefeitura prossegue higienização no sistema de transporte público
Divulgação

A Prefeitura do Natal, por meio da Urbana e da STTU, prossegue com o trabalho de desinfecção das paradas e terminais de ônibus da capital potiguar. Nesse sábado, as avenidas Bernardo Vieira, Prudente de Morais, rua Trairi e rua Potengi receberam os serviços. A ação tem atingido as quatro zonas administrativas da cidade, promovendo a redução do contágio ao Covid-19.

De acordo com a secretária de STTU, Elequicina Maria dos Santos, “é importante atentar para condições especiais de limpeza e proteção dos motoristas, cobradores e usuários, tanto nos terminais de ônibus e paradas, como nos veículos, por meio da higienização destes locais”.

Desinfecção interna nos ônibus e opcionais

Outra ação que também acontece é a desinfeção na parte interna dos ônibus. Além do trabalho nas garagens, realizado pelas empresas, a Prefeitura do Natal, numa ação integrada entre Semtas e STTU, distribuiu equipes em seis paradas estratégicas para realizar o trabalho. Confira os pontos em que as equipes estão distribuídas:

-Terminal da Integração - Zona Norte

-Rio Branco