{literal}

05/05/2020 12:44
  • Covid-19: Em Natal, dos 651 casos positivos, 249 em quarentena, 386 curados e 16 óbitos

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS-Natal) apresenta balanço dos números dos casos com a Covid-19 até essa terça-feira (05/05).  Dos 651 casos confirmados, 44 estão internados, 205 em quarenta domiciliar, 16 foram a óbito e 386 estão curados, ou seja, liberados da quarentena domiciliar.

“De acordo com o protocolo do Ministério da Saúde, um paciente sintomático deve permanecer em quarentena por 14 dias. Após esse período, o isolamento pode ser interrompido se não apresentar mais nenhum sintoma. Se o paciente permanecer sintomático, deve manter o isolamento até 72h após os sintomas desaparecerem”, esclarece Juliana Araújo, diretora do Departamento de Vigilância da SMS-Natal.