{literal}

20/04/2020 11:43
  • Cartões de gratuidade e estudantis do transporte público têm validades prorrogadas novamente
Divulgação

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), prorrogou novamente a validade dos cartões de gratuidade do transporte e dos cartões estudantis. Os cartões para os HIV positivo, pacientes que realizam quimioterapia, radioterapia e hemodiálise serão válidos até 18 de maio. Para os idosos, os cartões valerão até 30 de junho. Nos demais casos de gratuidade, o documento também foi prorrogado até 18 de maio.

No caso dos cartões estudantis, a STTU deu o prazo até 30 de abril para as instituições de ensino atualizarem a base de dados do Portal do Estudante com os dados atualizados dos alunos matriculados. Após essa data, apenas os estudantes com cadastro atualizado continuarão a utilizar a meia tarifa estudantil, sem necessidade de emissão de um novo cartão, ficando os atuais válidos até 18 de maio.