14/04/2020 09:14
  • Covid-19: Em Natal, dos 155 casos positivos, 13 estão internados, 39 em quarentena, 99 liberados e 4 óbitos

Dos 155 casos confirmados do Covid-19 até esta segunda-feira (13/04), em Natal, 13 estão internados, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS-Natal) que computa a liberação do isolamento de 99 pacientes.

“De acordo com o protocolo do Ministério da Saúde, um paciente sintomático deve permanecer em quarentena por 14 dias. Após esse período, o isolamento pode ser interrompido se não apresentar mais nenhum sintoma. Se o paciente permanecer sintomático, deve manter o isolamento até 48h após os sintomas desaparecerem”, esclarece Juliana Araújo, diretora do Departamento de Vigilância da SMS-NATAL.

A capital potiguar ainda registrou, até 13 de março, 4 óbitos de residentes.