{literal}

09/04/2020 17:24
  • Ginásio Nélio Dias passa por higienização após campanha de vacinação
Divulgação

Em uma ação para prevenir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura do Natal, através Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) e a Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana), realizou a limpeza e higienização da área externa do Ginásio Nélio Dias. O momento acontece logo após o período em que o local foi sede da campanha de vacinação contra a gripe.

Como o Covid-19 é muito contagioso, podendo estar presente em qualquer área e contaminar alguém por até cinco dias, a limpeza foi feita justamente para prevenir qualquer chance do vírus permear no Nélio Dias – local que recebe grande circulação da população e funcionários.

A Prefeitura, pela gestão do prefeito Álvaro Dias, tem feito ações para prevenir a disseminação do coronavírus, determinando o isolamento social e também dando importância a outros tipos de doenças, como é caso da gripe. A vacinação é importante justamente para prevenir o contagio e aumentar a imunidade, assim os idosos, que foram o foco dessa campanha de vacinação, podem ficar mais prevenidos.