{literal}

09/04/2020 19:14
  • Empresas doam 10 mil litros de álcool em gel que serão usados nas unidades de saúde
Divulgação

A Prefeitura do Natal recebeu, nesta semana, uma doação significativa de álcool a 70% de empresas que atuam no Rio Grande do Norte. Foram 10 mil litros do produto, que serão destinados às unidades de saúde do município no trabalho de prevenção e combate ao Covid 19/Coronavirus.

"Quero agradecer à Ginga Bebidas, Alesat Combustíveis, Ster Bom e Usina Vale Verde por esta importante doação. Em especial agradeço ao amigo Marcelo Alecrim pela disposição de ajudar diante da situação que aflige Natal, o Brasil e o mundo com essa pandemia", declarou o prefeito Álvaro Dias.