{literal}

08/04/2020 14:52
  • Natal tem terceiro óbito em decorrência do Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal  informa que nesta terça-feira (07), foi a óbito a terceira vítima diagnosticada com COVID-19 na capital potiguar. O paciente era um recém-nascido que nasceu de parto prematuro, com 30 semanas. A mãe apresentava quadro de hipertensão, diabetes, obesidade e síndrome respiratória a esclarecer. A paciente deu entrada no dia 02 de abril no serviço de saúde e foi mantida em isolamento, tendo sido submetida a cesariana.

O recém-nascido foi a óbito no dia 07 de abril e o resultado do exame deu positivo para COVID-19. O exame da mãe foi realizado e aguarda a emissão do resultado pelo LACEN/SESAP/RN. Atualmente, a genitora encontra-se em isolamento domiciliar.

A Prefeitura do Natal se solidariza com familiares da vítima.