{literal}

30/03/2020 12:21
  • Prefeitura presta apoio a famílias de carroceiros da Zona Norte
Divulgação

Em virtude da paralisação de serviços por conta da pandemia da Covid-19, diversas categorias tiveram seus serviços prejudicados. A Prefeitura de Natal tem atuado para minimizar o impacto desses setores. Na manhã desta segunda-feira (30), o prefeito Álvaro Dias e a secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Andréa Dias, entregaram cestas básicas a cerca de 50 famílias de carroceiros da capital potiguar, atendidas pelos Centros de Referência e Assistência Social (Cras), no Jardim Progresso, Zona Norte.

Álvaro Dias lembra que a Prefeitura tem colocado toda a sua estrutura para combater a proliferação do coronavírus na cidade, atuando em diversas áreas como saúde, infraestrutura urbana, mobilidade e assistência social. "Esse é um momento em que o Poder Público precisa estar ainda mais junto das camadas mais vulneráveis na sociedade. A gestão municipal tem feito justamente isso. Os carroceiros têm sido afetados e estamos aqui para oferecer ajuda no que for preciso", destacou.

A preocupação da administração municipal com os carroceiros não é apenas neste período. "A gestão do Prefeito Álvaro Dias nunca deixou de assistir às pessoas em situação de vulnerabilidade. E, neste período de pandemia do coronavírus, tem acompanhado de perto, acolhido e respeitado a garantia e defesa dos direitos de cada cidadão. Não basta criar medidas, tem que estar presente, fazê-las funcionar e ser solidário", ressaltou a secretária Andréa Dias.