{literal}

21/03/2020 09:57
  • Covid-19: Prefeitura suspende feiras livres na cidade do Natal

As feiras livres do município de Natal, conforme estabelece a Portaria Nº 028/2020-GS/Semsur, estão suspensas. A medida leva em consideração os termos do Decreto Nº 11.920, que estabelece a situação de emergência na cidade em decorrência da pandemia do Covid-19. A Suspensão será válida durante todo o período emergencial. A portaria com todos os detalhes está na edição extra do Diário Oficial do Município publicado neste sábado (21).

A decisão da Prefeitura do Natal já está em vigor e as feiras do Alecrim e do Santa Catarina, que ocorrem neste sábado, estão suspensas. As equipes de Fiscalização e de Feiras da Secretaria Municipal de Serviços estão nos locais orientando usuários e feirantes. A Semsur acrescenta ainda que, além da Portaria publicada nesta manhã, também cumpre decisão judicial que determina a suspensão imediata das atividades das feiras livres do Alecrim e do conjunto Santa Catarina.

Todas as medidas levam em consideração a não propagação do Coronavírus. A Secretaria de Serviços Urbanos, em consonância com a gestão da Prefeitura do Natal, está empenhada em garantir a seguridade do cidadão em meio a situação epidêmica em que se encontra toda a sociedade.