{literal}

20/03/2020 10:09
  • Pré-Conferências e Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres são adiadas

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (Semul), comunica que a realização das pré-Conferências e Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres que seriam realizadas nas datas de 21 e 28 de março, e 4, 18, 29 e 30 de abril, ficam suspensas por 90 dias. A medida preventiva é adotada face a situação de pandemia do COVID-19.

Nota oficial – Conferência de Políticas para as Mulheres

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, por meio da Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres, suspende por 90 dias os prazos das etapas das Conferências Municipais, Estaduais e Livres de Políticas para as Mulheres. A medida preventiva está sendo adotada em razão da situação de pandemia provocado pelo novo coronavírus.

Agradecemos a compreensão e, assim que possível, serão informadas novas datas.

MINISTÉRIO DA MULHER, DA FAMÍLIA E DOS DIREITOS HUMANOS