{literal}

19/03/2020 13:28
  • Efeito Coronavírus: carteira de estudante 2019 é prorrogada
Divulgação

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), esclarece que o prazo de validade das carteiras de estudantes de 2019 será prorrogado até o dia 30 de abril de 2020.

De acordo com o órgão, a medida se faz necessária, diante da pandemia do coronavúrs, para evitar aglomerações dos estudantes junto aos postos de renovação ou credenciamento de novas identidades estudantis.

Além disso, a STTU observa que as escolas, universidades e o comércio tem suspendido ou reduzido a carga horária neste período de pandemia.