{literal}

29/02/2020 00:02
  • Primeiro Pirangi Folia surpreende com grande público e muita animação
Divulgação
Pra centenas de foliões, o Carnaval de Natal não acabou com a chegada da quarta-feira de cinzas. Nesse sábado, 29 de fevereiro, eles lotaram o trecho da Avenida São Miguel dos Caribes na II etapa do Conjunto Pirangi, zona Sul da cidade, para participar da primeira edição do Pirangi Folia, realizado pela Prefeitura do Natal, através da Funcarte, com apoio do vereador Dickson Júnior.

Subiram ao palco atrações renomadas do cenário musical local. Debinha Ramos abriu a festa trazendo clássicos do samba e fazendo o público cantar junto todas as canções. Depois foi a vez de Júnior Bahya fazer o chão tremer entoando os hits de sucesso do carnaval 2020. E, para encerrar a noite com um repertório eclético, Luizinho Nobre fez o público esquecer a chuva forte que caía fazendo todo mundo dançar.