{literal}
Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

26/02/2020 08:42
  • Carnaval em Natal: Redinha ferveu nesta terça de carnaval
Donato Fernandes

Mais uma vez o folião da Redinha não decepcionou e compareceu em massa nesta terça-feira (25/02) nos Polos de carnaval montados pela Prefeitura do Natal. Nos dois palcos montados na Redinha, muita animação nos shows de encerramento da folia de momo.

 

A festa teve início às 17h no palco Cruzeiro, na Redinha, com a apresentação de Eugênio Bezerra e Banda. Às 19h foi a vez de Cristiane Velassy contagiar os foliões e o encerramento ficou por conta de Laryssa Costa, que não deixou ninguém parado.
 

Já no palco Buiú, montado à beira-mar da praia da Redinha, o show teve início às 20h30 com Iggor Dantas, trazendo no repertório um mix de músicas da atualidade, que lideram o ranking das rádios de todo o Brasil. A atração principal foi o cantor Sergynho, ex-Pimenta Nativa, banda que ele mesmo criou e permaneceu até 2003. 

 

Durante o show, Sergynho relembrou grandes canções como: Maria Joaquina, Tantã, Vai Subir Poeira, Dê Um Sinal, e muitas outras. Sergynho já foi considerado “um dos melhores animadores de trio elétrico da história do Axé Music”, sendo premiado diversas vezes por sua performance no carnaval e micaretas pelo Brasil afora.
 

E o Carnaval na Redinha não acabou. Nesta quarta-feira (26/02), ainda tem o Bloco dos Garis, a partir das 8h, com concentração no posto de combustíveis, na entrada da Redinha e, em seguida, às 9h, na Praça do Cruzeiro, Bloco Baiacu na Vara, que, este ano, completa 30 anos de existência. Os blocos irão desfilar pelas ruas da Redinha e por ser o fechamento do carnaval, reúne foliões de toda a cidade.



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css