{literal}
Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

24/02/2020 00:05
  • Carnaval de Natal: Shows e blocos prometem sacudir esta segunda
Marco Polo

Shows e blocos espalhados pelos sete polos do Carnaval em Natal 2020 prometem agitar a festa de Momo nesta segunda-feira (24). Quem estiver disposto a curtir a folia terá diversas atrações para escolher. Confira:

 

No Polo Ponta Negra, localizado na zona Sul, se apresentam a Banda Submarino Amarelo (18h30), o brincante Antônio Nóbrega (20h30) e o cantor baiano Ricardo Chaves (22h30). 

 

Na zona Leste, o Polo Petrópolis receberá os shows de Don Cardoso & Seus Metais (17h30),  Fobica do Jubila (19h30)  e o Maestro Forró e Orquestra Popular da Bomba do Hemetério (21h30). Ainda na região, mais precisamente no Polo Centro Histórico, as pedidas no palco Beco da Lama são Banda Cafundó (16h), Coco Juremado RN As Flechas (17h) e Alana Araújo Banda (19h). 

 

Já no Polo Rocas, também na zona Leste, o samba toma conta da segunda-feira com as atrações Zorro e Coisas de Samba - Roda de Samba com Toninho Melé (16h), Ribeira Boêmia - Roda de Samba com João Cavalcanti (18h30) e o grupo Arquivo Vivo - Roda de Samba com André da Mata (21h).

 

O palco Buiú, no Polo Redinha, receberá as bandas Alphorria (20h30) e Grafith (22h30), que não deixarão ninguém ficar parado na foia. Roberto do Acordeon e Orquestra Sanfonada (18h), Banda Nagibe (20h) e a cantora Sâmia Maia (22h) são as atrações musicais no Polo Oeste. No Circuito Praia – Pranchão Praia, a banda Detroit arrastará foliões na orla das praias centrais da capital. 

 

Blocos

A segunda-feira do Carnaval em Natal 2020 também terá blocos circulando nos quatro cantos da cidade. O bloco Os Sem Destino circulará pelo bairro Planalto, no Polo Oeste, e projeta arrastar uma multidão. A concentração será na rua dos Cometas, a partir de 14 horas.

 

Na Polo Rocas, o bloco Os Grávidos sairá da rua Pereira Simões. A concentração tem início às 14 horas. O Carnapraia toma conta da quadra da Praia do Forte, a partir de 16 horas. Ainda na Região Leste, o bloco As Poderosas concentra no Largo do Farol, ao meio-dia, e depois ganha as ruas de Mãe Luiza.

 

No Polo Redinha, o bloco As Raparigas concentra na Praça do Cruzeiro, a partir do meio-dia. Os Manicacas na Folia sairá da Av. Dr. João Medeiros Filho, 8471; o bloco Vice Versa fará a concentração em sua sede, na rua Bauru, às 16 horas;  O Galo da Praia, sairá da Praça do Cruzeiro, às 16h30; e a Troça do Carcará dará o ar da graça também na Praça do Cruzeiro, às 18 horas. Ainda na zona Norte, o Bloco do Mosquito, sediado no conjunto Parque dos Coqueiros, vai concentrar na Praça da Amizade, a partir de 16 horas. 

 

O Polo Centro Histórico receberá os blocos Eu No Teu Caneco, com concentração na rua Largo do Porto, às 14 horas. Outro bloco da Cidade Alta é o Não Empurre Não, que sairá do Bar do Bixiga, às 16 horas.

 

No Polo Petrópolis, teremos a Fuleragem Carnavalesca Abayomi, na rua Ezequias Pegado, 1021, a partir de 14h. Já o Petrópolis Folia, ocorrerá na Praça das Flores, às 16 horas. 

 

E o bloco Aponta, no Polo Ponta Negra, ganha a orla da praia, no período da tarde. A concentração tem início às 16 horas. No Carnaval em Natal 2020 só ficará em casa quem quiser. 



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css