{literal}
Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

23/02/2020 10:21
  • Carnaval de Natal: Duda Beat agita multidão no Polo Petrópolis com sofrência pop 
Manoel Barbosa

Uma multidão de foliões festejou no Polo Petrópolis, na zona Leste de Natal, ao som da pernambucana Duda Beat, neste sábado (22/02). A cantora embalou o público com um show que foi além do elogiado disco de estreia, “Sinto Muito”, de 2018, que emplacou sua leitura elétrica da sofrência pop com hits como “Back to bad”, “Bixinho” e “Bolo de rolo”. 

 

Na “festa do momo”, as potiguares Orquestra Greiosa, Banda Dusouto e Bandíssima agitaram com canções conhecidas do público. A dançante Nação Zambêracatu, referência no Maracatu de Baque Virado, emocionou o público. 

 

“Voltar em Natal, para mim, é uma alegria enorme. Levar minha arte e minha paixão, que é cantar, para palcos é incrível. Foi lindo e comovente demais ver o público cantando e dançando”, disse Duda Beat.

 

Com glitter e adereços de carnaval, as cabeleireiras Gabriela Sabbado e Mayra Forte aproveitaram o carnaval para fazer uma renda extra. Em uma barraquinha montada nas proximidades do palco, maquiavam os foliões. 

 

“Vimos que esse tipo de serviço ainda não era oferecido no carnaval e resolvemos inovar. A festa está organizada e isso ajuda para que todos curtam com tranquilidade”, celebrou. 

 

Serviço 

Fiscais da Semsur e da Guarda Municipal trabalharam para que a noite de festividades fosse marcada por tranquilidade. O guarda municipal Manoel Menezes informou que a festa estava tranquila e sem o registro de ocorrências graves. No ordenamento do trânsito, fiscais da STTU organizavam o tráfego e orientavam motoristas.



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css