14/02/2020 16:10
  • Prefeitura do Natal convoca professores e educadores infantis para contratação temporária
Manoel Barbosa

Foi publicada, na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (14/02), a convocação de 122 docentes aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Educador Infantil e Professor, referente aos editais: nº 03/2017; 02/2018 e 02/2019 – Compec/SME/PMN.

Foram convocados 25 educadores infantis, 38 professores de Anos Iniciais, 12 professores de Ciências, 24 professores de História, 6 professores de Inglês, 12 professores de Português e 5 de Geografia. A lista completa está disponível no Diário Oficial do Município desta sexta-feira.

Os candidatos convocados deverão comparecer à Comissão Permanente de Concurso (Compec) da Secretaria Municipal de Educação (Rua Fabrício Pedrosa, 915 – Areia Preta – 5º piso – sala 509), no prazo máximo de 30 dias corridos a partir da data de publicação no DOM, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, para que recebam as orientações acerca da documentação necessária para a contratação, sob pena de perderem o direito à convocação, caso não o façam.