{literal}
Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

10/02/2020 09:00
  • Carnaval de Natal: Polo Centro Histórico aposta na diversidade de atrações
Arquivo

Não é clichê afirmar que o Polo Centro Histórico é um dos mais tradicionais da retomada do carnaval natalense pela Prefeitura de Natal. No Polo, já passaram artistas do calibre como Baby do Brasil, Maria Alcina, Martinho da Vila e Sandra de Sá. Agora em 2020, a Prefeitura anuncia como grande atração na terça-feira (25) a cantora Zezé Motta, no Palco Beco da Lama. 

 

De olho na folia, o carnaval no Centro Histórico inicia a todo vapor já na sexta-feira (21), com a cantora Ângela Castro, às 19h, e a banda Skarimbó, às 21h, agitando o Palco Beco da Lama. No sábado (22), a programação anuncia no Palco Zé Reeira a presença da cantora Jamilly e a Caixinha de Música (17h), Bloco Sabbath (19h), Zeca Brasil (20h) e o grupo Fuxico de Feira (21h). 

 

Domingo é dia de Kengas, no Centro Histórico. Drags, gays e travestis participam do desfile que todo ano atrai uma multidão à Cidade Alta. O agito no Palco Kengas inicia com o cantor João Batista do Fama (16h), segue com o Desfile das Kengas, ao som do DJ Samir, e termina com a cantora e drag queen Gloria Groove. 

 

Na segunda-feira, é a vez do Coco Juremado RN As Flechas (17h), Alana Araújo Banda (19h) e a cantora baiana Daúde (21h), agitarem o revitalizado Beco da Lama. A terça-feira contará também no Beco da Lama com as presenças do MC Priguissa (17h), o cantor Nailson Santos (19h) e a diva Zezé Motta (21h). Já o cantor Yrahn Barreto se apresenta às 21h, no Bar do Naldo, localizado na praça João Tibúrcio.

 

Para além dessas atrações, a Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) apoiará diversos blocos, via edital público, com bandas de frevo, casos da Banda das Kengas, Banda Independente da Ribeira e o Galo dos Perturbados, agremiação vencedora do prêmio de Melhor Bloco do Carnaval Multicultural 2019, na 3ª edição do Prêmio Dosinho. Opções não faltarão para o folião natalense e o turista brincarem o carnaval no Centro Histórico.

 

CENTRO HISTÓRICO (Palco Beco da Lama)

DOMINGO 23/02

João Batista do Fama (Palco Kengas) 16h

Desfile das Kengas - Dj Samir 18h

Glória Groove (Palco Kengas) 20h

 

SEGUNDA 24/02 

Coco Juremado RN As Flechas 17h

Alana Araújo Banda 19h

Daúde 21h

 

TERÇA 25/02 

Baile do Mc Priguissa 17h

Nailson Santos 19h

Zezé Motta 21h

Yrahn Barreto (Bar do Naldo) 21h



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css