{literal}
Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

07/02/2020 11:55
  • Carnaval de Natal: Polo Petrópolis abre folia com expectativa de grande público
Divulgação

A consolidação do Carnaval de Natal é um movimento irreversível. Um dos berços desse processo de retomada da folia na cidade é o bairro de Petrópolis e o seu tradicional Baile de Máscaras, no Largo do Atheneu, que abre oficialmente os festejos da capital potiguar. É lá onde o reinado de Momo se inicia na quinta-feira (20). Este ano, a programação promete e gera muita expectativa. Jaina Elne será a primeira a subir no palco. Na sequência, Lia de Itamaracá vai dar o ar da graça. As apresentações serão finalizada pela cantora Iza, no auge de sua carreira, que promete quebrar tudo em um show histórico.

 

Na sexta-feira (21), Ivando Monte e Almério darão o tom da festa com muito frevo. No sábado (22), vai ter música para todos os gostos e gêneros. Banda DuSouto, Nação Zambêracatu e Bandíssima, Orquestra Greiosa e Duda Beat fazem os shows da noite. O domingo (23) será especialmente dedicado ao samba com apresentações de Andiara Freitas e a docilidade da potiguar mais carioca de todas Roberta Sá.

 

A animação segue na segunda-feira (24). Sobem ao palco Dom Cardoso e Seus Metais, Maestro Forró e a Orquestra Popular Banda do Hemetério. Depois de muito som, alegria, irreverência as luzes do carnaval se apagam no Polo Petrópolis na terça-feira (07). Sem deixar o ritmo cair e para fazr um encerramento em grande estilo, a programação contará com os shows de Rildo Lima, Dodora Cardoso e Toni Garrido, que pela primeira vez vem cantar no Carnaval de Natal.



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css