{literal}
Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

30/12/2019 08:12
  • Em grande apresentação, Cavaleiros do Forró encerra Festival de Música do Natal em Natal
Joana Lima

Chegou ao fim neste domingo (29/12) o Festival de Música do Natal em Natal. A área externa do Ginásio Nélio Dias ficou pequena para abrigar o público que compareceu em peso para acompanhar os shows de CPI do Forró e de Cavaleiros do Forró. O prefeito Álvaro Dias acompanhou tudo ao lado da primeira dama, Amanda Dias, e do secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão.

 

Muito conhecida no cenário da música natalense, a banda CPI do Forró iniciou os shows da noite. Foi um esquenta poderoso com o vocalista Kanelinha, mostrando a sua tradicional irreverência no palco. E o público não teve tempo para descansar no intervalo de uma banda para outra. Cavaleiros do Forró começou de forma eletrizante e não deixou o ritmo da apresentação cair em nenhuma música. A plateia foi brindada com todos os sucessos da trajetória do grupo.

 

Álvaro Dias foi convidado ao palco pela banda e deixou o seu recado de agradecimento à população da zona Norte  que prestigiou os dois dias de shows na região: "A zona norte foi destaque", disse o prefeito. Ele ainda falou com a imprensa, fazendo um balanço do festival de música: "O saldo é extremamente positivo. Batemos recorde de público dia após dia. Trabalhamos muito para oferecer o melhor à população e, graças a Deus, o retorno tem sido acima das nossas expectativas. Procuramos contemplar todas as regiões da cidade e estamos muito felizes. É um momento de efervescência cultural na capital, que reflete em diversos pontos, sendo o mais importante deles a economia. A cada real investido pela Prefeitura na promoção do evento, teremos doze reais de retorno aos cofres municipais. Valeu muito a pena", celebrou Álvaro.



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css