{literal}

29/12/2019 08:35
  • Festival de Música do Natal em Natal chega a zona Norte em grande estilo
Anderson Régis

O Festival de Música do Natal em Natal não poderia ter aportado na zona norte de uma maneira melhor. O início dos shows neste sábado (28/12) teve uma excelente participação do público, que compareceu em peso ao largo do Ginásio Nélio Dias.

Quem esteve no local, não se arrependeu e pôde acompanhar dois grandes shows. A banda Panka de Bakana abriu os trabalhos, seguida de Babado Novo com o carisma eletrizante da vocalista Mari Antunes. O prefeito Álvaro Dias acompanhou as apresentações ao lado do secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão.

A banda Panka de Bakana subiu ao palco para iniciar os shows da noite e agradou muito ao público com seu repertório variado, misturando forrós antigos com os atuais e fazendo uma mescla com sucessos de diversos outros gêneros musicais.

O ritmo não caiu quando Mari Antunes e o Babado Novo começaram a se apresentar. Foi uma verdadeira overdose de Axé Música, passeando por toda trajetória do ritmo baiano. O público aprovou e não arredou o pé até o final.

Álvaro Dias subiu ao palco para fazer uma saudação à população. O prefeito disse que o Natal em Natal tem atingindo todos os seus objetivos: "Natal aderiu 100% ao Natal em Natal. O Festival de Música de Natal chegou hoje à zona Norte e o público respondeu de forma positiva. É a cultura alegrando a população natalense, bem como contribuindo para movimentar a nossa economia", disse.