{literal}
Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

28/12/2019 11:45
  • Cláudia Leitte no Natal em Natal:
Joana Lima

O Festival de Música do Natal em Natal teve mais uma linda noite nesta sexta-feira (27/12). Mais de 20 mil pessoas estiveram presentes no polo Ponta Negra para ver os shows de Valéria Oliveira e de Cláudia Leitte.

 

Cantando novos e antigos sucessos, a cantora baiana levou o público ao delírio, não deixando ninguém parado um minuto sequer. E este show teve uma participação especial. Cláudia chamou para dividir o palco o potiguar Gabriel Ciríaco, que fez parte do time dela no programa " The Voice", entoando um famoso hit do reggae de Bob Marley.

 

"Tudo que acontece em Natal é mágico. Só tenho a agradecer ao grande público presente e ao prefeito Álvaro Dias por me dar a oportunidade de estar cantando dentro de um grande evento como é o Natal em Natal", disse Cláudia Leitte.

 

Álvaro Dias exaltou a participação do público. "O Natal em Natal é isso. É proporcionar alegria, divertimento e oportunidade àquelas pessoas que não têm condições de pagar para ver grandes artistas. E todos os dias estamos tendo grandes públicos em todos os polos".

 

Além disso, o chefe do executivo municipal falou da importância econômica do evento. "Ao investir em cultura, a prefeitura do Natal movimenta toda uma cadeia. Com esses shows do Natal em Natal, ganham hotéis, restaurantes, bares, postos de combustíveis, supermercados, lanchonetes, etc. E a cada real investido, a cidade tem o retorno de dez reais através dos impostos gerados pelo incremento da economia criativa, segundo estudo da Embratur".

 

O Natal em Natal continua nos polos de Ponta Negra e Zona Norte

Polo Ponta Negra
28/12 - Margareth Menezes e Banda Dubê
 

Polo Zona Norte
28/12 – Babado Novo e Panka de Bakana

29/12 – Cavaleiros do Forró e Kanelinha



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css