{literal}

23/12/2019 08:52
  • Natal em Natal: Alceu Valença e Yrahn Barreto comandam domingo no Polo Deodoro
Manoel Barbosa

Quem foi ao show do Polo Deodoro na noite desse domingo (22/12), se contagiou com a musicalidade do potiguar Yrahn Barreto e os inesquecíveis sucessos do pernambucano Alceu Valença.

O artista potiguar subiu ao palco às 20h30 e apresentou canções autorais e outras de projeção nacional. Yrahn Barreto é cantor, compositor e colecionador de prêmios. Seus mais recentes foram: 2019 - II Concurso de Marchinha Junina Faz Mais Elino e o prêmio de melhor interprete do concurso; 2018 - Prêmio Deusa do Forró no Cine Teatro de Parnamirim (categoria Melhor Compositor), melhor intérprete no Festival Dosinho de Marchinhas Carnavalescas e melhor marchinha com a “Transforme-se” (Yrahn Barreto/ Jamilly Mendonça).

Às 22h, foi a vez do pernambucano Alceu Valença, que fez a multidão soltar a voz em: Coração Bobo, Tropicana, Como Dois Animais, Bicho Maluco Beleza e mais uma dezena de sucessos. Feliz por estar de volta a Natal, o artista agradeceu ao prefeito Álvaro Dias pelo convite e disse que se sente em casa quando está na capital potiguar.

O Polo Deodoro encerra suas apresentações nesta segunda-feira (23/12), com dois artistas natalenses. A partir das 20h, Carlos Zens e logo após, Roberta Sá.