{literal}

23/12/2019 08:46
  • Polo do Alecrim se consolida no Natal em Natal com grandes shows de forró
Manoel Barbosa

O domingo no bairro do Alecrim foi mais uma vez de muito forró. Após o sucesso do sábado, com a estreia deste Polo no Natal em Natal, o espaço recebeu mais bandas de renome regional, como: Circuito Musical, Aduilio Mendes, Giannini Alencar, entre outros. A estimativa da organização é que mais de três mil pessoas compareceram nessa segunda noite de festa no bairro, que é um dos mais tradicionais do comércio potiguar. .

A abertura desse domingo ficou por conta do cantor Mateus Carvalho. Em seguida, a Escola de Samba Águia Dourada, que faz parte do bairro do alecrim, botou todo mundo pra sambar, já mostrando um pouco do que apresentará no Carnaval 2020 em Natal. O restante da noite continuou sendo abrilhantada pelas demais atrações, e o fechamento com chave de ouro do Polo Alecrim do Natal em Natal ficou por conta de Aduilio Mendes, de Fortaleza-CE.

O Natal em Natal é o maior projeto cultural da cidade e movimenta a economia criativa através da Cultura e do Turismo. Todas as regiões da cidade são contempladas, através de projetos elaborados pela Prefeitura do Natal.