{literal}

23/12/2019 08:14
  • Prefeitura sorteia bicicletas e brindes no ultimo Ciclo Natal de 2019
Joana Lima

A prefeitura do Natal, através da Secretaria de Esporte e Lazer – SEL, realizou, na tarde deste domingo (22/12), o último Ciclo Natal de 2019. A ação, que faz parte das atividades do Natal em Natal, teve largada e chegada na Árvore de Mirassol, percorrendo 10 km de ruas e avenidas na zona sul da cidade.

Mais de 200 ciclistas se inscreveram gratuitamente para participar do pedal e concorrer ao sorteio de duas bicicletas e dezenas de brindes.

O prefeito Álvaro Dias, acompanhado da secretária de Esportes e Lazer, Danielle Mafra, conduziu o sorteio dos brindes e deixou sua mensagem. “A prefeitura do Natal vai dar prioridade à construção de ciclovias. Nós temos projetos, que estão sendo apresentados nas reuniões do Plano Diretor, para aumentar, significativamente, as ciclovias na cidade. Vamos atender o pleito de vocês e incentivar as pessoas para que elas adotem como meio de transporte o ciclismo”.

Esta última edição de 2019 superou a expectativa da organização, tendo mais de 200 ciclistas percorrerndo o trajeto com segurança, animação, batedores da STTU, paradas para hidratação e, ao final, o sorteio dos presentes.

César Cruz e Vagner Matias foram os ganhadores das bicicletas. No encerramento do evento, a secretária Danielle Mafra declarou aos participantes que, a partir de 2020, o Ciclo Natal será realizado duas vezes por mês.