{literal}

22/12/2019 11:19
  • Natal em Natal: Sambista Martinho da Vila sacode a multidão no Palco Deodoro
Joana Lima

Em mais uma noite de shows do Natal em Natal, uma multidão compareceu neste sábado (21/12) ao palco Deodoro da Fonseca, para conferir os shows de Dodora Cardoso e do sambista Martinho da Vila.

A noite teve início às 19h, com o show da talentosa artista potiguar Dodora Cardoso, que, com seu humor e alto-astral, não deixou ninguém parado. Logo após, Martinho da Vila, de 81 anos, esbanjou simpatia e disposição ao embalar os seus grandes sucessos, tendo o público potiguar como sua segunda voz.

Martinho fez uma pausa em seu show para agradecer o convite de estar nas festividades da capital potiguar. “Muito feliz de estar aqui cantando com vocês”. O artista aproveitou para convidar até o palco o prefeito da cidade, Álvaro Dias, que retribuiu o agradecimento. “Para mim, é uma emoção muito grande ter Martinho da Vila aqui na nossa cidade, o maior sambista do Brasil. Estou muito emocionado e feliz em poder proporcionar isso a Natal”, declarou o chefe do executivo.

Neste domingo, a programação do Natal em Natal segue com os shows de Yrahn Barreto (20h30) e Alceu Valença (22h).