{literal}

22/12/2019 11:08
  • Polo Alecrim estreia com sucesso no Natal em Natal 2019
Anderson Régis

Neste sábado (21/12), o prefeito Álvaro Dias marcou presença na estreia do Polo Alecrim no Natal em Natal, dentro das comemorações natalinas de um dos bairros mais populares e antigos de Natal, sendo considerado o centro de comércio popular da cidade.

O primeiro dia do Polo Alecrim contou com shows de várias atrações, como Forró Meirão, a dupla Sirano e Sirino, Briola Sales, além de outros artistas.Uma multidão compareceu ao evento, que garantiu muita diversão das pessoas ao som do forró característico da região, que abrilhantou ainda mais o evento. Já pode se afirmar que o Polo Alecrim é mais um verdadeiro sucesso dentro do Natal em Natal.

A programação do Natal no Alecrim estende-se até este domingo (22/12). O palco de show está localizado na Avenida 4, na lateral do Mercado da Seis, A entrada é gratuita, assim como nos demais polos culturais da Prefeitura espalhados por toda Natal.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO DOMINGO 22 DE DEZEMBRO

16h – Bella Voz