{literal}

19/12/2019 10:12
  • Natal em Natal: Ciclo Natal terá última edição de 2019 no domingo

Fazendo parte das atividades do Natal em Natal, a Prefeitura do Natal, através das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer (SEL) e de Mobilidade Urbana (STTU), realizará o último Ciclo Natal de 2019 neste domingo, dia 22 de dezembro. A nova edição do passeio ciclístico é aberta ao público e terá concentração a partir das 15h30, e largada às 16h. Desta vez, duas bicicletas serão sorteadas para os participantes.

O percurso será iniciado na Árvore de Mirassol e voltará para o mesmo destino, somando um trajeto de 10.4 km para iniciantes. Crianças também poderão participar do passeio, que conta com acompanhamento de batedores da STTU, parada para hidratação e sorteio de brindes.

Nesta última edição do ano do Ciclo, a secretária de Esporte e Lazer, Danielle Mafra, enfatiza o quanto a prática esportiva de maneira sustentável beneficiou a capital potiguar, estimulando o exercício físico e atendendo a população nas quatro zonas da cidade. Essa prerrogativa faz parte da gestão do Prefeito Álvaro Dias, que sempre preza por ações que transformem a vida da população de uma forma mais saudável e promova a sustentabilidade do meio ambiente.

O Ciclo Natal tem como objetivo chamar a atenção para um modal ambientalmente sustentável. Mais informações podem ser transmitidas no Setor de Eventos da SEL, no Palácio dos Esportes, das 8h às 14h, de segunda a sexta. Ou pelos telefones 99170-6570, 99843-7709.