{literal}

09/12/2019 08:45
  • Arvore de Natal do Mirassol reúne milhares de pessoas durante “Um Presente de Natal”
Anderson Régis

A noite desse domingo (08/12) foi especial para os natalenses e turistas que visitaram a Árvore de Natal do Mirassol. O espetáculo “Um Presente de Natal”, com show de luzes e cores, emocionou todos os presentes e encantou a criançada.

A edição deste ano, que marca os 22 anos do projeto, destaca a diversidade e a inclusão, valorizando a produção cultural e os artistas locais, trazendo uma reflexão, de forma lúdica e generosa, da importância e representatividade que o projeto possui.

O prefeito Álvaro Dias, acompanhado do secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão, assistiu a apresentação e, ao término, parabenizou todo o elenco envolvido no espetáculo. “Nossos artistas estão de parabéns. Que apresentação fantástica. Encanta aos olhos de quem vê”, disse o prefeito.

O espetáculo faz parte da programação do Natal em Natal e terá uma apresentação especial no dia 25 de dezembro, às 20h, na Arena das Dunas, em homenagem ao aniversário da Cidade do Sol.