20/11/2019 17:25
  • Vias em Mirassol são bloqueadas para o Natal em Natal
Alex Régis

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), informa que haverá bloqueios no entorno da Praça do Conjunto Mirassol, devido às festividades do Natal em Natal, As intervenções começam nesta quarta-feira (20) e seguem até o dia 07 de janeiro de 2020.

Segundo o órgão,a Av. Passeio das Rosas  será parcialmente fechada entre a Av. Santos Dumont e a Av. das Tulipas, ficando o trecho lindeiro a Praça do Conjunto Mirassol fechado. Já o lado lindeiro aos edifícios funcionará em mão-única em direção à Árvore de Mirassol. Já a Av. das Tulipas será fechada entre a Marginal da BR-101 e a Av. Passeio das Rosas.

Como rotas alternativas às regiões bloqueadas, a STTU sugere a utilização da Av. Prof. Olavo Montenegro/Rua do Rebaixamento, a Av. Prof. João Machado e o Anel Viário da UFRN. O órgão ressalta que não haverá bloqueios na BR-101 Sul. Em caso de dúvidas, os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.