20/11/2019 17:21
  • Festa de Nsa. Sra. da Apresentação muda trânsito nesta quinta
Tribuna do Norte

A Av. do Contorno, que liga a Ribeira ao Alecrim à Av. Prudente de Morais, está fechada devido à festa em homenagem a Padroeira de Natal, Nossa Senhora da Apresentação. A informação é da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).

Segundo o órgão, o bloqueio segue até o término da missa em homenagem à santa católica, que ocorre nesta quinta-feira (21/11). Além da Av. do Contorno, estão fechadas as ruas Passo da Pátria, João da Mata e Paula Barros, que são acesso à via.

TARIFA SOCIAL

Além das mudanças no trânsito, o transporte público também muda. De acordo com a STTU, será aplicada a tarifa social e o valor da passagem cai de R$ 3,90 para R$ 1,95 nas linhas comuns e de R$ 3,20 para R$ 1,60 nas linhas de bairro apenas nos pagamentos em cartão. No caso do pagamento em dinheiro, será cobrado R$ 4,00 nas linhas comuns e R$ 3,20 nas linhas de bairro.

Já os horários e itinerários das linhas também mudam. Na quinta-feira será igual aos operados nos domingos. Na sexta-feira, o sistema operá com horários e itinerários de dias úteis praticados nas férias escolares. No sábado e domingo, operará normalmente.