20/11/2019 16:20
  • Em parceria com Prefeitura, Festival Food Truck na Estrada chega a Natal

Em parceria com a Prefeitura do Natal, o Festival Food Truck na Estrada – turnê 2019 - considerado o maior evento gastronômico itinerante do país chega, pela primeira vez, à capital potiguar. Tendo rodado mais de 200 mil km entre o Brasil e exterior, passando por mais de 3 países, 20 estados, 400 municípios, se instala em frente ao Palácio dos Esportes (Praça Cívica) desta quarta-feira (20/11) até próxima terça-feira (26/11).

Com mais de 2 milhões de hambúrgueres vendidos em 4 anos, o evento promete reunir os melhores food trucks do país em um único local, garantindo opções diferenciadas e artesanais em um ambiente alegre e descontraído ao som de muita música em diversos tons (samba rock, pop rock, MPB, nacional, internacional, reggae, etc), através de rock & food truck & chopes artesanais para toda a família.

No evento, a entrada é gratuita e chefes renomados buscam sempre se atualizar com o que há de mais moderno no mercado gastronômico, inclusive viajando frequentemente para o exterior, trazendo o espírito jovem da inovação, pra incrementar lanches e fazer de cada opção do cardápio uma experiência única na gastronomia sobre rodas.

SOBRE O EVENTO
Segundo organizadores, o evento ainda movimenta diversos setores da economia local, gerando emprego e renda. Os caminhões chegam na cidade praticamente vazios e estimam que 80% dos insumos consumidos são adquiridos no próprio município. Além disso, toda a estrutura necessária para sua realização também é contratada localmente, assim como a contratação temporária de aproximadamente 50 funcionários diretamente e mais de 200 indiretamente. Os truckeiros também hospedam-se na rede hoteleira e abastecem os veículos antes de viajar novamente.

SERVIÇO:
Festival Food Truck na Estrada – Edição Natal/RN.

QUANDO:
20 a 26/11 (quarta a terça-feira) – 🕐 18h às 24h.

ONDE:
Rua Trairi em frente ao Palácio dos Esportes (Praça Cívica).

APOIO:
Prefeitura Municipal de Natal