02/10/2019 10:26
  • Feriado muda funcionamento do sistema de transporte
Josenilson Rodrigues

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), informa que o sistema de transporte público operará de forma diferenciada nesta quinta-feira (03/10) devido o feriado em homenagem ao Mártires de Uruaçu e Cunhaú, padroeiros do Estado.

Segundo o órgão, na quinta-feira o sistema operará com horários e itinerários programados para os domingos e feriados e aplicando a tarifa social. Com isso, o valor da passagem cai de R$ 3,90 para R$ 1,95 nas linhas comuns e de R$ 3,20 para R$ 1,60 nas linhas de bairro apenas no pagamento com os cartões NatalCard. Caso o pagamento corra em dinheiro, será cobrado R$ 4,00 nas linhas comuns e R$ 3,20 nas linhas de bairro.

Na sexta-feira (04/10), o sistema de transporte operará com itinerário de dias úteis e com quadro de horários de dias úteis aplicados nas férias escolares. A medida ocorre devido as escolas não possuírem aula.

Já no sábado (05) e domingo (06) o sistema operará com horários e itinerários normais para esses dias. Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.