04/09/2019 14:48
  • Avenida Hermes da Fonseca ganha novo semáforo
Divulgação

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (STTU), iniciou nesta quarta-feira (04/09), os testes com um novo semáforo na Avenida Hermes da Fonseca. O novo equipamento foi implantado na altura do trecho entre a avenida Alberto Maranhão e a rua Joaquim Fagundes, no bairro do Tirol.

De acordo com o órgão, a intenção é dar mais segurança para os pedestres que realizam a travessia naquela via pública – considerada umas das avenidas mais importantes e movimentadas do município.