04/07/2019 16:32
  • Operação combate estacionamento irregular nas vias públicas de Natal

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, prossegue no desencadeamento de operação para combater o estacionamento irregular na cidade.

Na ação desta quinta-feira (4), agentes de mobilidade urbana da STTU notificaram um proprietário de uma sucata na Rua Henrique Dias – na região Norte de Natal. Foram removidos oito carros para a parte interna do estabelecimento comercial e outros quatro veículos foram levados para o pátio de apreensão.

Ainda de acordo com o diretor de Fiscalização de Trânsito da STTU, Guilherme Freire, foi realizada uma operação na Av. 12 (no cruzamento da Av. Mário Negócio com a rua dos Paiatis). A ação foi considerada um sucesso e limpou a via pública.

A operação está sendo realizada de forma contínua nos bairros da cidade. O procedimento é padrão de orientar, disciplinar e combater os condutores de veículos que desrespeitam a lei e que usam áreas da via onde é proibido estacionar. “É mais uma ação da STTU no sentido de promover um trânsito melhor e mais seguro para todos no município”, pontua a secretária Elequicina Santos.