Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

20/12/2018 11:30
  • Festejos do Natal em Natal muda trânsito e transporte na Cidade Alta
Josenilson Busão de Natal

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), informa que a Av. Deodoro da Fonseca, na Cidade Alta, está fechada entre as ruas Mossoró e Jundiaí para os festejos do Natal em Natal. A interdição deve seguir até domingo (23).

 

 

Com isso, os motoristas que desejarem seguir da Cidade Alta para o Alecrim devem utilizar a Rua Princesa Isabel para chegar no final da Av. Deodoro da Fonseca. Para quem já está na Av. Deodoro da Fonseca, a opção é entrar na Rua Mossoró, Av. Prudente de Morais, Rua Apodi e voltar para Av. Deodoro da Fonseca.

 

 

 

TRANSPORTE PÚBLICO

 

As linhas de ônibus que circulam pela região estão realizando desvios. A 21 (Felipe Camarão/Areia Preta) desvia, no sentido Areia Preta, a partir da Rua Coronel José Bernardo, onde segue direto pela Av. Rio Branco, entra na Rua Ulisses Caldas e depois na Av. Deodoro da Fonseca, de onde segue normalmente. Na volta para Felipe Camarão, a linha muda a partir da Av. Deodoro da Fonseca, entrando na Rua Mossoró, Av. Prudente de Morais, Rua Apodi e volta para Av. Deodoro da Fonseca, seguindo seu trajeto normal.

 

 

As linhas 35 (Soledade/Candelária), 37 (Rocas/Cidade Satélite), 46 (Ponta Negra/Ribeira), 51 (Rocas/Pirangi), 56 (Rocas/Ponta Negra, via Via Costeira), 78A/47 (Santarém/Santos Reis/Nova Descoberta), 65 (Serrambi/Quintas) e 68 (Alvorada IV/Petrópolis) vão desviar somente no sentido Ribeira a partir da Av. Deodoro da Fonseca, entrando na Rua Mossoró, Av. Prudente de Morais, Rua Apodi e na Av. Rio Branco, de onde seguem normalmente.

 

 

Já as linhas 40 (Planalto/Mãe Luíza) e 71 (Felipe Camarão/Ribeira) vão desviar apenas no sentido Petrópolis a partir da Rua Coronel José Bernardo, onde segue direto pela Av. Rio Branco, entra na Rua Ulisses Caldas e segue para a Rua Mossoró, de onde segue se itinerário normal.

 

 

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.


Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css