Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

01/09/2017 16:48
  • Palácio dos Esportes sedia I Copa Natal de Boxe
Divulgação SEL
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) realiza, em parceria com a Federação de Boxe do Rio Grande do Norte, a I Copa Natal de Boxe Olímpico neste final de semana no Palácio dos Esportes. A competição vai reunir 26 atletas de cinco estados brasileiros e tem programação no sábado (02) e domingo (03) a partir das 8h. O campeonato possui ação social com doação de alimentos não perecíveis à instituições carentes do estado.
 
O presidente da Federação de Boxe do Rio Grande do Norte, Nilton Guedes, conhecido como professor "Sombra", diz que a realização do evento vai fazer grande diferença para o desenvolvimento da modalidade. "A Secretaria de Esporte tem nos apoiado de uma forma muito positiva e que vai ajudar na visibilidade do esporte e ampliação de nossos projetos em Natal e no estado", explica.
 
A disputa será um momento para os atletas locais mostrarem seu potencial ao competir com boxeadores de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Pará. O boxe olímpico se diferencia do boxe tradicional por cumprir exigências específicas regulamentadas pela Associação Internacional de Boxe Amador (AIBA).
 
Os boxeadores vão competir nas categorias Cadete (15 e 16 anos), Juvenil (17 e 18 anos) e Elite (19 a 40 anos). Todas serão disputadas nos naipes masculino e feminino. O torneio ainda tem participação e apoio da Confederação Brasileira de Boxe (CBB).

Serviço: I Copa Natal de Boxe Olímpico
Local: Palácio dos Esportes Djalma Maranhão
Data e hora: 02 e 03 de setembro, das 8h às 13h
Entrada: R$10 + 1kg de alimento

Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css