09/05/2017 12:01
  • Curso de Qualidade no Atendimento integra a programação do Maio Amarelo
Divulgação STTU

Dentro da programação do Movimento Maio Amarelo em Natal, a Prefeitura do Natal – por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana – realiza nesta terça-feira (9) Curso de Qualidade no Atendimento voeradores”.

A capacitação acontece na Central do Usuário da STTU, no cruzamento das ruas Almino Afonso e Esplanada Silva Jardim, no bairro da Ribeira, no horário das 14h30 às 18h20, e contará com conteúdo sobre motivação profissional, legislação, atendimento de urgência, responsabilidade civil e criminal no trânsito, gratuidade nos transportes, estatuto do idoso, ética e cidadania no trânsito, entre outros assuntos.

Programação Maio Amarelo
Dia 10/05 – STTU realiza palestra sobre educação e segurança no trânsito na Vicunha Têxtil, das 11h às 12h;
Dia 12/05 – Operação “Boemia Legal” - Conscientização sobre direção e álcool – Bares e restaurantes em Ponta Negra, 21hs;
Dia 15/05 – Capacitação dos Agentes Mirins de Trânsito – Escola Municipal Maria Madalena – 8h às 11h30.

Programação completa