20/04/2017 09:10
  • Bairro Nordeste e Planalto recebem operação tapa buraco nesta quinta-feira
Arquivo Semov

Nesta quinta-feira (20), os bairros de Planalto e Nordeste recebem os serviços da operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). As equipes de trabalho também irão aos bairros de Cidade Satélite, Lagoa Nova, Lagoa Seca, Panatis, Felipe Camarão, Planalto e KM 06.

De acordo com o secretário Fred Queiroz, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com substituição de paralelepípedos nas ruas Padre Cícero, no Bairro Nordeste, e João Hélio, no Planalto. “Essas duas vias são de grande importância para os seus respectivos bairros. Por isso, a nossa presença constante nas localidades”, explicou o titular da Secretaria de Obras.

Ainda hoje, as equipes da secretaria de Obras continuam com a substituição de paralelepípedos nas ruas Pedra Branca e Paulistana, no bairro do Panatis, zona Norte.

Avenidas
Os serviços de substituição de paralelepípedos continuam em trechos das avenidas dos Xavantes, em Cidade Satélite, Jaguarari, em Lagoa Nova, Prudente de Morais e Senador Salgado Filho, em Lagoa Nova, e Bernardo Vieira, em Lagoa Seca.

A Operação tapa buraco encerra os seus trabalhos do dia com a manutenção da rede de drenagem da rua Guarandi, no bairro de Pajuçara. “E fechamos com a drenagem de trecho da Av. Industrial João Mota, no KM 06”, finalizou Fred Queiroz.